Indivíduo é preso pela GCM por praticar dano em equipamento de uso comunitário na Praça do Bosque
06/02/2024
Indivíduo é preso pela GCM por praticar dano em equipamento de uso comunitário na Praça do Bosque

Com as características passadas por este vigia, os agentes municipais em patrulhamento, encontraram e abordaram o autor, de 39 anos, nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal

 

Na manhã desta segunda-feira (06) a Guarda Civil Municipal, alertada pelo Centro de Operações Integradas (COI) se deslocou até a Praça Emílio Pedutti – Bosque, região central da Cidade, para averiguar crime contra o patrimônio público.

Os agentes contataram o vigia do Shopping Amando que visualizou um indivíduo danificando um totem de carregamento de celular de uso comunitário que fica no interior daquela praça e saiu do local após o praticar o ato de vandalismo.

Com as características passadas por este vigia, os agentes municipais em patrulhamento, encontraram e abordaram o autor, de 39 anos, nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal.

Testemunha e indiciado foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade judiciária ao tomar ciência determinou perícia na praça e elaborou o boletim de ocorrência (BO) de natureza dano ao patrimônio público artigo 163 do Código Penal. Após indiciamento o criminoso permaneceu preso, ficando à disposição da justiça, para a audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.