Câmara da Muralha Digital flagra casal em motocicleta irregular trafegando pela Cidade
12/02/2024
Câmara da Muralha Digital flagra casal em motocicleta irregular trafegando pela Cidade

GCM se deslocou até a região do Residencial Santa Maria, sendo que a moto foi localizada estacionada na via, e ao lado um casal flagrado pelo Monitoramento

 

Equipe do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento de rotina pelo Conjunto Residencial Humberto Popolo - Cohab 1, foi informada via Centro de Operações Integradas (COI) sobre uma motocicleta com placa falsa apontada pelo sistema de monitoramento da Muralha Digital.

Esse veículo, uma CG Honda de cor vermelha e o emplacamento BRA-49CC, foi visto quando trafegava defronte ao Sesi e tomou sentido ao Residencial Santa Maria Bairro sendo localizado estacionada na via, ao lado o casal.

A parte masculina de pronto confirmou que o veículo estava em sua posse e a placa teria sido  adquirida via internet, sendo colocada na moto pois havia comprado sem placa de terceiros.

Apontou, ainda, que o primeiro proprietário comprou a moto 0 km e não efetuou os devidos trâmites para documentar e emplacar. Pesquisando chassi e motor constou uma motocicleta CG Honda vermelha, porém sem emplacamento e sem documentação alguma.

Dado ciência aos dois envolvidos que acabaram conduzidos ao plantão policial permanente, onde autoridade presente tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) de natureza adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta ficou apreendida e as partes liberadas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.