Agindo em conjunto, casal é detido em supermercado no centro da Cidade por furto de peça de carne
12/02/2024
Agindo em conjunto, casal é detido em supermercado no centro da Cidade por furto de peça de carne

Homem furtou uma peça de carne e saiu andando do local com o produto admitindo que havia escondido o produto na sacola que sua companheira segurava

 

Um casal acabou preso em Botucatu pela equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Municipal, por prática de furto no interior de um supermercado, na região central da Cidade.

Agentes em patrulhamento preventivo quando foram acionados pelo funcionário do estabelecimento comercial relatando que um homem furtou uma peça de carne e saiu andando do local com o produto escondido. Na abordagem, o suspeito admitiu ter furtado o produto e escondido na sacola que sua companheira segurava.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão não sendo necessário o uso de algemas. O casal acabou encaminhado até o plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária ratificou a voz de prisão pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal e arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00. Como não tinha dinheiro para saldar o débito, o homem permaneceu preso. A mulher prestou depoimento como testemunha, antes de ser liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.