Após desavença familiar, homem de 72 anos é denunciado pelo filho e acaba indiciado em dois crimes
12/02/2024
Após desavença familiar, homem de 72 anos é denunciado pelo filho e acaba indiciado em dois crimes

Denunciante relatou que seu genitor arremessou tijolos danificando seu carro e o teria ameaçado com um facão dizendo que cortaria seu pescoço

 

Um caso de desinteligência familiar foi atendido pela Guarda Municipal, após a Central Operacional receber uma informação, através do telefone 153, envolvendo pai e filho que são vizinhos, na Vila Cidade Jardim.

Com a chegada da guarnição no local, o denunciante relatou que, devido a uma discussão, seu genitor e vizinho passou a arremessar tijolos por cima do muro, danificando seu carro. Além dos danos causados, o indiciado teria ameaçado a vítima com um facão dizendo que cortaria seu pescoço.

Diante do desejo de representar contra seu genitor, os dois acabaram conduzidos ao plantão policial permanente e a Polícia Técnica Científica foi acionada afim de constatar o dano no veículo da vítima.

Os dois envolvidos prestaram depoimento e o acusado (pai), que tem 72 anos, acabou indiciado em crimes de ameaça e dano, artigos 147 e 143, do Código Penal Brasileiro, respectivamente.

Como determina a lei, a autoridade judiciária arbitrou uma fiança no valor de R$ 2.000,00 a qual não foi honrada, sendo assim o idoso ficou à disposição da justiça. O filho foi ouvido e liberado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.