Rapaz de 26 anos morre após sua motocicleta bater na traseira de carreta em Botucatu
14/02/2024
Rapaz de 26 anos morre após sua motocicleta bater na traseira de carreta em Botucatu

Foto - PM/Divulgação

Caminhoneiro que não teve ferimentos revelou em seu depoimento na delegacia que estava retornando da balança de pesagem para a pista principal, quando percebeu a colisão

 

Um acidente registrado na altura do km 256 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, Município de Botucatu, entre uma motocicleta e uma carreta resultou na morte do motociclista Arilson Aparecido de Campos, de 26 anos de idade. As causas desse acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O caminhoneiro que não teve ferimentos revelou em seu depoimento na delegacia que estava retornando da balança de pesagem para a pista principal, quando percebeu a colisão. O caminhoneiro também passou pelo teste do bafômetro e não foi constatado ingestão de álcool.

Equipe de resgate da concessionária que administra aquele trecho da SP-300 fez o encaminhamento da vítima em estado bastante grave até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito.

A Polícia Rodoviária compareceu ao local e controlou o fluxo de veículo para que a Polícia Técnica Científica pudesse coletar imagens do local do acidente e preparar o laudo pericial, que deverá ser entregue ao setor investigativo nos próximos dias.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.