Homem é preso em flagrante por invadir residência e trancar mulher em um dos cômodos
14/02/2024
Homem é preso em flagrante por invadir residência e trancar mulher em um dos cômodos

O acusado tinha em seu desfavor uma medida judicial protetiva, expedida pelo Poder Judiciário, que o impedia de se aproximar da mulher

 

Agentes municipais foram acionados através do Centro de Operações Integradas (COI), em razão de uma mulher ter sido trancada num dos cômodos de sua residência, em área central da Cidade.

De acordo com ela, o ex-esposo teria invadido o local e pulou o muro para tentar contato, mas ela teria recusado a atendê-lo por telefone e mensagens. O acusado tinha em seu desfavor uma medida judicial protetiva, expedida pelo Poder Judiciário, que o impedia de se aproximar da mulher.

Quando a GCM chegou ao imóvel o acusado já não estava mais pelo local. Entretanto, enquanto a equipe realizava o patrulhamento pelas proximidades foi acionada via rádio novamente, informando que o indivíduo havia retornado à residência.

Ele acabou abordado e detido, sendo as partes encaminhadas ao plantão policial permanente, onde a delegada presente tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão. Indivíduo que permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.