GEPOM prende em flagrante indivíduo que espancou companheira e se refugiou no telhado da residência
14/02/2024
GEPOM prende em flagrante indivíduo que espancou companheira e se refugiou no telhado da residência

No local dos fatos uma mulher que estava chorando em frente à sua residência informou ter sido agredida pelo seu amásio que teria fugido do local antes da chegada da viatura

 

No início da noite desta terça-feira (13) a equipe do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) foi acionada por munícipes sobre ocorrência de uma briga de casal em ponto de estacionamento na Rua Brás de Assis, na Vila dos Lavradores.

No local uma mulher que estava chorando em frente à sua residência informou ter sido agredida pelo seu amásio que teria fugido do local antes da chegada da viatura. Porém, o agressor acabou localizado em cima do telhado sendo feito a sua contenção.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas ao plantão policial permanente onde a autoridade judiciária ao tomar ciência dos fatos elaborou o boletim de ocorrência (BO) ratificando a voz de prisão já dada, anteriormente, pela equipe da GCM.

Como determina a lei, a autoridade judiciária arbitrou uma fiança estipulada em R$ 5.000,00. Como a dívida não foi quitada o agressor acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.