Ação da Força Tática da PM desmonta “fábrica” de entorpecentes em imóvel de Residencial
15/02/2024
Ação da Força Tática da PM desmonta “fábrica” de entorpecentes em imóvel de Residencial

Operação militar tirou de circulação 1.442 porções de cocaína; 2.070 pedras de crack, 980 gramas de maconha, 1.080 gramas de cocaína a granel, além de arma adulterada, carregadores, munições e R$ 3.272,00 em espécie

 

Uma ação deflagrada pelos policiais militares do 12º Batalhão do Interior, de Botucatu, no Residencial Cachoeirinha, resultou na apreensão de entorpecentes e a prisão de seis indivíduos ligados à traficância.

Guarnição militar realizava patrulhamento por aquela região da Cidade, quando optou pela abordagem de três suspeitos, que estavam em um automóvel.

Na vistoria veicular os policiais localizaram no banco traseiro do veículo duas sacolas contendo 560 pedras de crack e 467 papelotes de cocaína, embaladas e prontas para venda aos usuários.

Na sequência da operação os policiais ouviram de um dos averiguados que havia mais droga e arma num dos imóveis daquele Residencial, que era usado como fábrica para confecção de porções entorpecentes.

Deslocando até o local informado os policiais deram voz de prisão a mais três pessoas. Nesse imóvel foi apreendido outras 975 porções de cocaína; 1.510 pedras de crack; 980 gramas de maconha; 1.080 gramas de cocaína a granel; além de uma pistola Taurus G2C 9 mm, com numeração raspada; 3 carregadores de pistola 9 mm; 42 munições 9 mm; e R$ 3.272,00 em espécie.

Os seis criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga. Os demais produtos apreendidos permaneceram à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.