Trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resulta em apreensão de arma, entorpecentes e munições
15/02/2024
Trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resulta em apreensão de arma, entorpecentes e munições

Foi apreendido uma pistola 9 mm; munição de calibres diversos, várias porções de crack, maconha e cocaína; balanças de precisão; e petrechos para fabricação e comércio de entorpecentes

 

Trabalho em conjunto realizado pelas polícias Civil e Militar, na região do Jardim Aeroporto, nesta quinta-feira, levou à prisão um indivíduo que acabou indiciado por porte ilegal de arma e munições.

Viaturas de deslocaram até uma residência para cumprir mandado judicial expedido pela Vara Criminal, contra o homem apontado como um comerciante de armas de fogo, munições e drogas, usando as redes sociais.

Para localizar o criminoso, os policiais estiveram em dois endereços diferentes. Ao receber voz de prisão o acusado não esboçou reação e foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde foi indiciado.

Na casa do acusado, que não teve a identidade revelada, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm; munição de calibres diversos, várias porções de crack, maconha e cocaína; balanças de precisão; e petrechos para fabricação e comércio de entorpecentes.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.