Procurado pela justiça por crime de estupro de vulnerável é capturado pela equipe do GAPE
15/02/2024
Procurado pela justiça por crime de estupro de vulnerável é capturado pela equipe do GAPE

O indiciado também se encontrava em regime aberto, respondendo por infração aos artigos 121 (homicídio) e 157 (latrocínio tentado contra agente de segurança pública)

 

Na noite desta quinta-feira hoje (15) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) estava em patrulhamento preventivo pelo Distrito de Rubião Júnior, quando visualizou um indivíduo, que acabou sendo abordado.

Era de conhecimento dos agentes municipais que pesava contra aquele indivíduo um mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável, caracterizado pelo artigo 217-A do Código Penal, sendo confirmado a pendência.

Diante dos fatos o homem acabou conduzido até o plantão policial permanente, onde autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado, ficando o indivíduo, de 38 anos, a disposição da justiça.

Vale destacar que o indiciado se encontrava em regime aberto, respondendo também por infração aos artigos 121 (homicídio) e 157 (latrocínio tentado contra agente de segurança pública).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.