Mulher é flagrada por agentes municipais trafegando em motocicleta que constava como produto de furto
17/02/2024
Mulher é flagrada por agentes municipais trafegando em motocicleta que constava como produto de furto

Condutora alegou ter adquirido a moto em Capão Bonito e desde o mês de outubro cobrava o vendedor da loja para realizar a transferência do veículo para o seu nome

 

Mais uma vez as câmaras de monitoramento da Muralha Digital do Centro de Operações Integradas (COI), permitiu que a Guarda Civil Municipal, através da equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), flagrasse um veículo irregular trafegando pelas ruas da Cidade.

Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Palos Verdes os agentes municipais visualizaram uma motocicleta Biz branca, conduzida por uma mulher saindo de dentro da residência, sendo que a equipe tinha ciência de uma motocicleta com as mesmas características com queixa de furto.

Realizada a abordagem sendo confirmado que era, realmente, a moto com queixa de furto. Em conversa com a condutora, a mesma disse que havia adquirido a moto em maio se 2023, em uma loja na cidade de Capão Bonito, onde residia anteriormente, e que desde o mês de outubro cobrava o vendedor da loja para realizar a transferência da motocicleta para o seu nome, porém, a loja não o fez.

Foi dado ciência a mesma sobre a situação da motocicleta, sendo ela conduzida até o plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO), de natureza localização/apreensão de veículo, ficando a motocicleta apreendida. Após prestar depoimento a condutora foi liberada. _


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.