Cidadão que permitia fabricação de porções de entorpecentes em sua casa é preso pela PM
04/04/2020
Cidadão que permitia fabricação de porções de entorpecentes em sua casa é preso pela PM

Na operação os policiais apreenderam 56 pedras de crack embaladas e prontas para venda a usuários; uma pedra bruta de crack pesando 69 gramas; 542 eppendorfs  (pinos) para acondicionamento da droga; e uma balança de precisão digital

 

Um crime de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado por policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu quando em ação de patrulhamento pela Rua Gerson Garavelo Faidiga, Jardim Ciranda.

Os policiais perceberam quando três homens suspeitos saíam de uma residência e ao perceberem a presença da guarnição policial saíram correndo, mas dois deles acabaram capturados. Na abordagem e na revista pessoal feita a um dos averiguado, de 21 anos, foi encontrado 56 pedras de crack embaladas e prontas para venda a usuários.

Questionado ele admitiu que estava na traficância e guardava droga na casa do seu companheiro de 63 anos de idade que era pago com comida e bebida.  A casa também era usada para fracionar o entorpecente em porções. O terceiro indivíduo que conseguiu fugir tem a mesma idade de seu companheiro (21 anos), está identificado e sendo procurado.

Vistoriando o interior da casa os policiais encontraram no forro uma pedra bruta de crack pesando 69 gramas, 542 eppendorfs  (pinos) para acondicionamento da droga e uma balança de precisão digital. Os dois traficantes receberam voz de prisão para serem conduzidos à  Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foram ouvidos e, posteriormente, recolhidos à cadeia transitória de Itatinga. O elemento que fugiu também foi qualificado em boletim de ocorrência (BO).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.