Rapaz sem habilitação é flagrado conduzindo motocicleta furtada em fevereiro do ano passado
04/04/2020
Rapaz sem habilitação é flagrado conduzindo motocicleta furtada em fevereiro do ano passado

Os policiais em patrulhamento perceberam quando o condutor da moto mudou bruscamente o sentido que trafegava ao perceber a viatura, mas não conseguiu ir longe e acabou sendo  interceptado

 

Em operação realizada pela região do Parque Convívio, policais militares abordaram um cidadão de 25 anos de idade, que estava conduzindo uma motocicleta Honda, modelo CG 125cc Titan. O condutor acabou enquadrado em crime de receptação, inserido no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.           

Realizando o patrulhamento preventivo/ostensivo pela Avenida dos Girassóis os policiais perceberam quando o condutor da moto mudou bruscamente o sentido de direção ao perceber a viatura, entrando pela Avenida Monumental, mas não conseguiu ir longe e acabou interceptado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém foi verificado que ele não era habilitado para dirigir.

Pesquisando a origem da motocicleta os policiais detectaram que era produto de um furto ocorrido em Botucatu entre os dias 18 e 19 de novembro de 2019. Além disso, o veículo apresentava numeração do motor divergente ao registrado e que pertencia a outra moto do mesmo modelo. Questionado sobre a procedência daquele motor o averiguado revelou que havia adquirido em Pardinho, através de uma negociação feita via facebook pelo valor de R$ 400.

Dada a voz de prisão em flagrante ao rapaz por crime de receptação, sendo ele algemado devido o receio de uma fuga, e conduzido ao 1º distrito policial (DP) onde foi confeccionado o boletim de ocorrência (BO) nº 914/20 de apreensão de objeto. A motocicleta ficou apreendida para perícia e o condutor liberado para que responda ao processo em liberdade, se comprometendo a se apresentar quando for convocado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.