Indiciado por três crimes contra o tio, indivíduo é preso em flagrante pela GCM e recolhido à cadeia
03/03/2024
Indiciado por três crimes contra o tio, indivíduo é preso em flagrante pela GCM e recolhido à cadeia

Autoridade de polícia judiciária ao tomar ciência dos fatos elaborou o BO sendo o acusado indiciado em crimes de lesão corporal, ameaça e dano

 

Estando em patrulhamento comunitário, a Guarda Civil Municipal (GCM), compareceu ao Conjunto Residencial Frei Fidelis, Cecap, região da Vila Assunção, após ser acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar. A informação chegou ao controle da Central Operacional, através do telefone 153.

No local dos fatos os agentes municipais foram informados que um rapaz teria agredido seu tio. O acusado, de 34 anos, estava em frente à residência quando acabou sendo abordado pela guarnição. Indagado sobre o ocorrido, disse que teve um desentendimento com seu tio.

A vítima, por sua vez, declinou que teve uma discussão com o sobrinho e este ficou agressivo quando disse que ia acionar a Guarda Municipal proferindo ameaça de morte, vindo a agredi-lo com socos e chutes, fazendo com que perdesse os sentidos.

Diante do fato as partes foram conduzidas primeiramente ao Pronto Socorro Adulto Municipal (PSA) para que a vítima tivesse atendimento clínico, sendo acionado a perícia no local.

No plantão policial permanente, a autoridade de polícia judiciária ao tomar ciência dos fatos elaborou o boletim de ocorrência (BO) sendo o acusado indiciado em três artigos do Código Penal: lesão corporal (129), ameaça (147) e dano (163). Desta forma o criminoso permaneceu preso, sendo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.