Em patrulhamento, GEPOM deteve mulher conduzindo automóvel dublê com queixa de roubo
04/03/2024
Em patrulhamento, GEPOM deteve mulher conduzindo automóvel dublê com queixa de roubo

Durante a vistoria na documentação do automóvel os agentes municipais detectaram que o número de chassis estava com sinais de remarcação

 

Equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Dr. Vital Brasil, avistou o veículo VW Fox CL na cor branca de Piúma/ES, sendo conduzido por uma mulher.

Os agentes municipais tinham conhecimento, através de informações colhidas pelas câmaras de monitoramento da Muralha Digital, do Centro de Operações Integradas (COI) que o automóvel constava como possível veículo dublê/clonado.

Durante a vistoria na documentação do automóvel detectado que o número de chassis estava com sinais de remarcação. Verificada a numeração de motor que retornou que o numerário era de um VW Fox Run cor branca de Belo Horizonte/MG com queixa de roubo/furto, também sendo localizado embaixo do estepe uma etiqueta que possuía a numeração do chassi do veículo roubado/furtado.

Diante dos fatos a condutora e o carro foram conduzidos ao plantão policial permanente, onde autoridade policial judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO), determinando a liberação da condutora e a apreensão do veículo que, posteriormente, será periciado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.