Adolescente apreendido pela equipe do GAPE acaba sindicado em crime de tráfico de entorpecentes
05/03/2024
Adolescente apreendido pela equipe do GAPE acaba sindicado em crime de tráfico de entorpecentes

Com o sindicado os agentes municipais apreenderam 13 porções de cocaína, 24 pedras de crack, 24 parangas da maconha e certa quantia em dinheiro

 

Na noite desta segunda-feira (4) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), estava em patrulhamento escolar nas proximidades da EMEFI Professora Therezinha da Silva Paes Secco, Bairro Caimã e realizou a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos de idade.

Os agentes municipais perceberam que o garoto adentrou a uma região de mato e se abaixou apanhando uma sacola plástica numa moita. A abordagem foi realizada e dentro da sacola havia 13 porções de cocaína, 24 pedras de crack e 24 parangas da maconha, totalizando 61 unidades de entorpecentes, além de uma carteira com R$ 79,00 em espécie.

Diante da autoria e materialidade do ato infracional de tráfico de entorpecentes, dado voz de apreensão ao adolescente infrator, cientificado sua genitora que acabou sendo conduzida, juntamente com o garoto, drogas e dinheiro, ao plantão policial permanente.

Na delegacia a autoridade judiciária elaborou o boletim de ocorrência (BO), de natureza ato infracional (tráfico de entorpecentes), sendo o adolescente sindicado, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.