GEPOM prende indivíduo que furtou peça de picanha e fugiu numa motocicleta sem documento
05/03/2024
GEPOM prende indivíduo que furtou peça de picanha e fugiu numa motocicleta sem documento

Equipe localizou o acusado no Jardim Bandeirantes, sendo ele abordado e numa pochete pendurada no peito, foi encontrado o produto de furto

 

Numa operação de patrulhamento comunitário realizada nesta terça-feira (5) a equipe do Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicleta (GEPOM), da Guarda Civil Municipal, foi informada sobre o furto de uma peça de picanha de um estabelecimento comercial na Avenida Rafael Laurindo, região do Jardim Paraíso.

Com as características do acusado (camiseta preta, bermuda preta, capacete aberto preto com desenho colorido e óculos de sol branco e utilizando uma motocicleta Honda CG vermelha, sem placa), a equipe visualizou o suspeito no Jardim Bandeirantes, sendo ele abordado.

Em busca pessoal no indivíduo foi localizado apenas um celular, mas numa pequena pochete pendurada no peito, os agentes municipais encontraram o produto de furto e deram voz de prisão ao averiguado que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária.

Na delegacia a autoridade policial judiciária tomou ciência dos fatos elaborando o boletim de ocorrência (BO) de furto, artigo 155 do Código Penal, ratificando voz de prisão, ficando o acusado à disposição da justiça.

No local da abordagem compareceu no apoio uma equipe da Polícia Militar que realizou a apreensão da motocicleta devido não possuir nenhum tipo de documentação e registro nos órgãos de trânsito.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.