Assassino com pena a cumprir em Pernambuco é preso em Botucatu numa ação da Guarda Municipal
10/03/2024
Assassino com pena a cumprir em Pernambuco é preso em Botucatu numa ação da Guarda Municipal

Agentes municipais foram acionados para comparecer no Posto de Saúde de Rubião Júnior onde o indivíduo estava proferindo ofensas e gritando com os funcionários do local

 

Um caso de captura de um indivíduo de 56 anos, que estava com a prisão preventiva decretada, por crime de assassinato cometido em Pernambuco, foi capturado pela Guarda Civil Municipal, numa ação deflagrada no Distrito de Rubião Júnior, na noite de sábado (9).

De acordo com dados refletidos em boletim de ocorrência (BO), os agentes municipais foram acionados para comparecer no Posto de Saúde da Família (PSF) daquela região da Cidade, onde o indivíduo estava proferindo ofensas e gritando com os funcionários do local. Ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, ao realizar pesquisa sobre os antecedentes criminais do averiguado os agentes municipais detectaram que pesava contra o mesmo um mandado de prisão preventiva de homicídio doloso (artigo 121 do Código Penal).

Desta forma esse indivíduo que tinha condenação consumada e pena a cumprir foi encaminhado para o plantão policial permanente onde foi elaborado o boletim de ocorrência (BO) de captura de condenado ficando ele preso à disposição da justiça. Deverá ser, oportunamente, ser conduzido ao estado localizado no centro-leste da região Nordeste, onde tem pendências com a justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.