Morador de rua é preso por furto de cabos de energia de uma residência no setor Leste da Cidade
12/03/2024
Morador de rua é preso por furto de cabos de energia de uma residência no setor Leste da Cidade

Durante patrulhamento a guarnição da GCM localizou um indivíduo, morador de rua, carregando, aproximadamente, 15 metros bitola de 40mm

 

No início da manhã desta terça-feira hoje (12) a Guarda Civil Municipal (GCM) foi informada através do telefone 155 que dois indivíduos estavam furtando fios de uma residência no Residencial Serra Negra, setor Leste da Cidade. Todavia, quando os agentes municipais chegaram ao local não havia mais ninguém, somente partes dos cabos que foram cortados.

Durante patrulhamento a guarnição localizou um indivíduo, morador de rua, carregando, aproximadamente, 15 metros bitola de 40mm, na Rua Ary Thomaz Simonetti. Questionado, o suspeito confessou o furto, informando que um indivíduo que não sabe o nome o ajudou. Ele ainda mostrou onde havia ocultado a serra utilizada no furto (esquina da Avenida Conde de Serra Negra com a Rua Julia Henrique Ataíde Ribeiro).

 O indivíduo foi conduzido ao plantão policial permanente, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada anteriormente, elaborando o flagrante de furto qualificado, ficando o indivíduo de 47 anos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.