Polícia de Botucatu investiga causas do acidente que resultou na morte de jovem em estrada rural
05/04/2020
Polícia de Botucatu investiga causas do acidente que resultou na morte de jovem em estrada rural

Acidente foi registrado no plantão permanente e foi bastante lamentado, com muitas manifestações de amigos pelas redes sociais, sendo o sepultamento realizado em clima de muita comoção entre os familiares

 

A Polícia Civil esta trabalhando para esclarecer as circunstâncias da morte do botucatuense Bruno Nunes de Oliveira, de 23 anos de idade, registrado neste sábado (4) na zona rural da Cidade. A morte foi bastante lamentada com muitas manifestações de amigos pelas redes sociais e o sepultamento em clima de muita comoção entre os familiares. Acidente foi registrado no plantão policial permanente.

Dados inseridos no boletim de ocorrência (BO) apontam que Bruno estava com amigos em uma propriedade rural próxima ao Bairro de Piapara e num determinado momento resolveram recolher lenha para o fogo. Bruno foi na caçamba de uma caminhonete. Durante o trajeto ele teria perdido equilíbrio e caiu batendo violentamente a cabeça no chão, ficando inconsciente.

Como estavam em uma estrada rural com pouco movimento e o sinal do celular comprometido os amigos que estavam com Bruno naquele momento do acidente o colocaram na caminhonete e chegaram até a SP-300 Rodovia Marechal Rondon, onde o contato com a Concessionária Rodovias do Tietê foi feito.

Chegando ao local, os socorristas realizaram os procedimentos de primeiros socorros para tentar reanimar a vítima antes de fazer sua condução, em estado muito grave, ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp,  em Rubião Júnior. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito.

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.