Mulher é flagrada pela GCM em agência bancária tentando abrir conta com documente falso
16/03/2024
Mulher é flagrada pela GCM em agência bancária tentando abrir conta com documente falso

Ao ser detida pelos agentes municipais a indiciada de 54 anos informou que era do estado do Paraná e confessou que o documento de identidade era falso

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada através do telefone 153 para atender a uma ocorrência de documento falso em uma agência bancária. Ao ser detida uma mulher de 54 anos informou que era do Paraná e confessou que o documento de identidade era falso. Ela alegou que pretendia abrir uma conta para uma pessoa que iria quitar uma dívida que tinha de R$ 1.200,00.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente, onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência (BO) de falsificação de documentos, sendo ela indiciada permanecendo à disposição da justiça.

 

Medida protetiva

Também os agentes municipais atenderam a uma ocorrência de descumprimento de medida judicial protetiva expedida pela justiça no Jardim Brasil. No local um homem foi até a residência da ex-companheira, alegando que não tinha onde ficar, mesmo sabendo da decisão judicial proibitiva. Ele acabou conduzido à delegacia e acabou indiciado.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.