GAPE apreende adolescente traficando no setor Leste da Cidade com 108 porções de entorpecentes
19/03/2024
GAPE apreende adolescente traficando no setor Leste da Cidade com 108 porções de entorpecentes

Na pochete que o averiguado trazia na cintura foi localizado 53 parangas de maconha, 30 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack

 

A Guarda Municipal, através de um trabalho desenvolvido pela equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) quando em patrulhamento pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Leste, no Jardim Ciranda, se deparou com dois indivíduos que tentaram fugir ao perceber a viatura.

Os dois suspeitos adentraram em um terreno baldio sendo acompanhados pelos agentes municipais e um deles acabou detido, quando pulava o muro para adentrar ao quintal de uma residência.

Na pochete que o averiguado trazia na cintura, foi localizado 108 porções de entorpecentes embaladas individualmente para a venda, sendo 53 parangas de maconha, 30 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack. O detido, um adolescente de 16 anos, revelou que trafica naquela região a 11 meses.

O segundo indivíduo, de 17 anos, ficou deitado no terreno baldio ao lado do muro próximo a referida residência tentando se esconder em meio a vegetação. Com ele havia R$ 600,00 em cédulas correntes diversas, oriundas da venda de entorpecentes.

Também esse rapaz admitiu traficância naquela região a cerca de 8 meses e que o dinheiro provinha de vendas já realizadas em conluio com seu parceiro que já havia sido detido anteriormente.

Dado ciência aos familiares sobre a apreensão dos acusados nos seus respectivos endereços. A ocorrência foi apresentada na delegacia e os dois acabaram sindicados, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.