Defesa Civil do Município quer punir responsáveis por derramamento de óleo em vias públicas
19/03/2024
Defesa Civil do Município quer punir responsáveis por derramamento de óleo em vias públicas

Para atenuar esse problema é necessária a ajuda da comunidade para conseguir identificar os causadores e com ajuda da Polícia Militar punir os responsáveis

 

O coordenador de Defesa Civil do Município, Lucas Trombaco, aponta que, ultimamente, emergências envolvendo derramamento de óleo nas vias públicas de Botucatu estão aumentando.

De acordo com Trombaco, esse problema tem causado por parte dos condutores de veículos automotores um risco muito grande, já que não são raros os casos em que vários motociclistas tiveram prejuízos materiais e físicos por consequência dessa negligência.

“O acidente pode gerar uma vítima fatal dependendo da velocidade pode vitimar um pai levando um filho na escola, entregadores, entre outras”, alerta o coordenador da Defesa Civil.

Para atenuar esse problema Trombaco aponta que é necessária a ajuda da comunidade para conseguir identificar os causadores e com ajuda da Polícia Militar punir os responsáveis. “Dessa maneira, os infratores vão se conscientizar que a via da cidade não pode se transformar em terra sem lei”, concluiu.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.