Desavença entre duas mulheres resulta em crime de flagrante de homicídio tentado
06/04/2020
Desavença entre duas mulheres resulta em crime de flagrante de homicídio tentado

Na noite deste domingo as duas envolvidas discutiram em via pública e entraram em vias de fato, sendo que a autora de 27 anos usando uma faca aplicou um golpe contra o abdômen da vítima que tem 23 anos

 

Por solicitação do Comando Operacional de Polícia Militar (Copom) policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu deslocaram-se até a Rua Adolfo Pinheiro Machado, no Jardim Cristina, região Leste, onde havia denúncia de crime de lesão corporal, envolvendo duas mulheres.

Segundo apurou os PMs no local dos fatos, as mulheres na noite deste domingo  (6) discutiram em via pública e entraram em vias de fato. A mulher de 27 anos usando uma faca aplicou um golpe contra o abdômen da vítima que tem 23 anos.

A vítima foi atendida por vizinhos que a encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp de Botucatu, onde passou por uma intervenção cirúrgica e seu caso inspira cuidados.

Quando a guarnição policial chegou ao local dos fatos a vítima já havia sido socorrida e a autora admitiu o crime  apresentando a faca que havia utilizado. Em momento algum se negou a deslocar-se ao plantão policial permanente onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência (BO) n° 454/20 de flagrante  de homicídio tentado. A autora foi recolhida à cadeia pública de Porangaba. A arma ficou apreendida. Nomes e maiores dados das envolvidas não foram divulgados.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.