Mulher embriagada é presa pela GCM no centro da Cidade conduzindo motocicleta
07/04/2020
Mulher embriagada é presa pela GCM no centro da Cidade conduzindo motocicleta

GCM realizava bloqueio orientativo referente ao CODIV-19 pela região central da Cidade, quando avistaram o casal numa motocicleta trafegando de maneira perigosa chegando inclusive a derrubar alguns cones de segurança que estavam no local

 

No início da manhã desta terça-feira (07) a Guarda Civil Municipal com os agentes Fabris e Zambonato, estavam realizando bloqueio orientativo referente ao COVID-19, o novo coronavírus,  pela Rua Campos Sales, região central da Cidade, quando avistou o casal numa motocicleta trafegando de maneira perigosa, ziguezagueando em via pública, chegando, inclusive, a derrubar alguns cones de segurança que estavam no local,

Feita a abordagem e detectado que ambos estavam embriagados e a condutora de 44 anos confessou ter ingerido bebida alcoólica. O cidadão que estava no banco de passageiros (46 anos) sem justo motivo, desacatou e tentou agredir os agentes, sendo necessário o uso de força física para fazer sua imobilização.

Condutora, passageiro e motocicleta foram conduzidas até o plantão policial permanente onde o delegado José Sergio Palmieri Junior tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência (BO) de embriaguez ao volante à condutora. Já o passageiro acabou enquadrado em crime de desacato e resistência.

Após o depoimento a motoqueira foi recolhida junto a cadeia de Porangaba e o passageiro na de Itatinga. A Polícia Militar compareceu no local e tomou as providências administrativas quanto a apreensão da motocicleta, que foi recolhida ao pátio de veículos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.