Cidadão já conhecido na marginalidade é preso pelo GAPE por furto de barras de ferro
09/04/2020
Cidadão já conhecido na marginalidade é preso pelo GAPE por furto de barras de ferro

Vítima  informou ter flagrado o indivíduo desconhecido saindo de seu terreno com algumas barras de ferro e não seria esta a primeira vez que seu imóvel é invadido

 

Acionada, via telefone 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de barras de ferro pela Vila São Judas Tadeu e que o suspeito tinha sido detido por populares.

A equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), com os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano, ao chegar local, contatou a vítima que  informou ter  flagrado o indivíduo desconhecido saindo de seu terreno com algumas barras de ferro e não seria esta a primeira vez que seu imóvel é invadido.

Ao ser questionado pelos agentes municipais, o suspeito que tem 39 anos e já é conhecido na marginalidade admitiu ter praticado o furto, recebendo voz de prisão e flagrante. Conduzido ao plantão policial permanente acabou enquadrado em crime de flagrante de furto pela delegada Simone Alves Firmino (artigo 155 do Código Penal) e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.