Força Tática da PM prende homem que usava casa na Cohab I para fabricar porções de entorpecentes
13/04/2020
Força Tática da PM prende homem que usava casa na Cohab I para fabricar porções de entorpecentes

Vistoriando o interior da casa os policiais encontraram em cima da cama de um dos quartos uma pedra bruta de crack que estava em um prato sendo fracionada em porções por uma lâmina de gilete

 

Em patrulhamento pela Rua Professor Áureo Fernandes Leite, Conjunto Habitacional Humberto Popolo - Cohab I, a equipe de Força Tática da 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu, com o sargento Tocchio, cabo Bianconi e soldado Araújo, recebeu informações sobre um individuo que estaria realizando tráfico de entorpecentes no interior de uma residência.

Os policiais se dirigiram ao local denunciado e flagraram uma motocicleta chegando à casa e sua condutora entrando, rapidamente, no imóvel, Após alguns minutos ela saiu acompanhada de um indivíduo e quando o casal percebeu a viatura saiu correndo, mas os dois acabaram detidos. Com o homem de 47 anos, havia 7 pedras de crack no bolso de sua bermuda. Na garagem R$ 20 em dinheiro estava caído no chão.

Vistoriando o interior da casa os policiais encontraram em cima da cama de um dos quartos uma pedra bruta de crack que estava em um prato sendo fracionada em porções por uma lâmina de gilete. Na cozinha foi localizada uma balança de precisão digital e R$ 242,00 em notas trocadas e papel alumínio (idênticas as que estavam envoltas nas pedras já fracionadas para venda).

O averiguado admitiu estar realizando o tráfico no local e declinou que a garota estava somente de passagem. Questionada, ela relatou que sabia que o rapaz traficava drogas e, por esse motivo, ficou nervosa e tentou correr para não se prejudicar. Ela tem 26 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que no plantão permanente da Polícia Civil acabou enquadrado em crimes de tráfico de entorpecentes, resistência e desacato, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia. A mulher prestou depoimento como testemunha antes de ser liberada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.