Traficante foragido da Penitenciária de São José do Rio Preto é preso pela PM de Botucatu
15/04/2020
Traficante foragido da Penitenciária de São José do Rio Preto é preso pela PM de Botucatu

Indivíduo foi conduzido ao plantão policial permanecendo à disposição da justiça pública e deverá nas próximas horas ser conduzido a São José do Rio Preto para dar continuidade ao cumprimento de sua pena


Policiais militares de Botucatu do Canil Setorial, com o cão Kito, juntamente com a equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), em patrulhamento pelo Rua Philomena Cunha Cesar, Jardim Cambuí, realizaram a abordagem a um cidadão que teria despertado suspeita.

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém, ao realizar a consulta dos antecedentes criminais do averiguado, via Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (PRODESP), verificou-se que se tratava de um foragido da Penitenciária de São José do Rio Preto com pena a cumprir por crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal Brasileiro).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao plantão policial permanente ficando à disposição da justiça pública. Deverá nas próximas horas ser conduzido a São José do Rio Preto para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.