Cidadão é acusado de furtar telefone celular de funcionária de lanchonete
10/01/2020
Cidadão é acusado de furtar telefone celular de funcionária de lanchonete

Cidadão entrou na lanchonete e alegando estar desempregado, sem dinheiro e com fome, pediu que uma das funcionárias lhe servisse um lanche

 

Um caso de averiguação de furto foi registrado no plantão permanente da Polícia Civil pela delegada Simone Alves Firmino, na noite desta quinta-feira. O fato se deu numa lanchonete na Avenida Leonardo Villas Boas, região da Vila dos Lavradores, sendo atendido pelos policiais militares Trovão e Marquesini.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que um cidadão de 38 anos entrou naquele estabelecimento comercial e alegando estar desempregado, sem dinheiro e com fome, pediu que uma das funcionárias lhe servisse um lanche.

A atendente optou por ajudar aquele homem e foi preparar o lanche deixando o celular no balcão. Aproveitando-se da oportunidade o homem teria apanhado o celular e colocado em uma sacola plástica. Quando a mulher deu pela falta do aparelho questionou o homem que negou ter cometido o crime. Houve uma discussão e o acusado saiu correndo da lanchonete.

O proprietário e um entregador de lanches saíram à procura do suspeito e o detiveram minutos depois, mas ele já havia dispensado a sacola.  Com a chegada dos policiais militares, a sacola foi encontrada sem o celular.

O acusado, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, prestou depoimento, negando o crime. Sem a prova material, o suspeito acabou sendo liberado. Como o telefone celular não foi encontrado a funcionária da lanchonete é que ficou no prejuízo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.