Equipe do Canil da Polícia Militar faz apreensão de 336 pedras de crack
17/04/2020
Equipe do Canil da Polícia Militar faz apreensão de 336 pedras de crack

A perseguição seguiu por vários quarteirões e o suspeito seguiu pulando muros e adentrando o terreno de várias residências até ser abordado pela equipe


Uma operação da equipe do Canil da Polícia Militar de Botucatu, em patrulhamento pela Rua Manuel Gamito, avistou um indivíduo suspeito caminhando sentido a um trio utilizado como ponto do comércio de drogas.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, o indivíduo ao avistar a viatura começou a correr em sentido à rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado e dispensou  uma sacola no interior de uma fábrica da região. A perseguição seguiu por vários quarteirões e o suspeito seguiu pulando muros e adentrando o terreno de várias residências até ser abordado pela equipe. Indivíduo teria resistido à abordagem e foi preciso uso de força moderada para conter o indivíduo e algemá-lo.

Foi constatado que no interior da sacola que o abordado dispensou, havia 13 malotes de crack totalizando 336 pedras prontas para venda e quando indagado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo confessou a prática do tráfico no local e que ele teria acabado de pegar as drogas pra vender no período da noite. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo que foi encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.