Rapaz foragido da justiça é preso pela PM em flagrante de tráfico na Vila Aparecida
01/05/2020
Rapaz foragido da justiça é preso pela PM em flagrante de tráfico na Vila Aparecida

Indiciado mantinha num congelador, um tijolo de maconha pesando 456 gramas e 44 porções da mesma droga prontas para venda; na sala havia outros 04 papelotes de cocaína e no quarto mais 03 parangas de maconha e R$ 240

 

Equipe do canil setorial da 1ª Companhia de Polícia Militar de Botucatu realizava patrulhamento preventivo pela região da Vila Aparecida onde haveria um individuo praticando crime de trafico de entorpecentes. Na abordagem a este rapaz, de 20 anos, feita na Rua Pinheiro Machado, e realizando busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Porém, em pesquisa dos antecedentes criminais do averiguado, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor por infração ao artigo 33 do código penal (tráfico de entorpecentes). Diante dos fatos o individuo foi indagado se havia algo ilícito em sua residência, foi quando o mesmo confessou estar realizando a traficância no local.

Já dentro da residência ele indicou no congelador da geladeira um tijolo de maconha pesando 456 gramas e 44 parangas da mesma droga prontas para venda.  Em um pacote de sala havia outros 04 papelotes de cocaína e no quarto mais 03 porções de maconha e a quantia de R$ 240 em dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

Dada voz de prisão ao individuo para que fosse conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante, recolhendo o individuo a cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça publica.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.