Dupla de adolescentes é apreendida vendendo maconha e cocaína no Jardim Brasil
01/05/2020
Dupla de adolescentes é apreendida vendendo maconha e cocaína no Jardim Brasil

Durante a abordagem os garotos admitiram que estavam vendendo as drogas no local e que um desconhecido, minutos antes teria passado pela “biqueira” recolhendo o dinheiro das vendas realizadas

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pela região do Jardim Brasil, em frente à Escola Paulo Guimarães, avistou dois rapazes que ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo.

Realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado nas vestes do adolescente de 15 anos 28 parangas de maconha, todas embaladas e prontas para a venda e a importância de R$ 10. Já com o outro adolescente, de 16 anos, havia 15 papelotes de cocaína também prontos para a venda e a importância de R$ 20.

Os garotos admitiram que estavam vendendo as drogas no local e que um desconhecido, minutos antes teria passado pela “biqueira” recolhendo o dinheiro das vendas realizadas. Ambos, com as respectivas genitoras, acabaram conduzidos até o plantão policial permanente, para que a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira tomasse ciência dos fatos e elaborasse boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/tráfico de drogas, sendo os adolescentes encaminhados ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando a disposição da promotoria da Vara da Infância e juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.