Em patrulhamento pelo setor Leste da Cidade, PM realiza apreensão de armas e munições
02/05/2020
Em patrulhamento pelo setor Leste da Cidade, PM realiza apreensão de armas e munições


Em vistoria ao interior de uma residência a guarnição policial encontrou um arma de fogo calibre 38, além de  uma caixa com 80 munições e uma arma de pressão

 

Policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu, em patrulhamento pela região do Jardim Brasil, setor Leste da Cidade, receberam uma denúncia que no local havia aglomeração em um bar montado na garagem de uma residência, havendo uso de entorpecentes.

Chegando ao local a equipe foi recebida pelo proprietário que franqueou a entrada,  sendo constatado que não havia pessoas no local. Entretanto, da garagem os policiais visualizaram, por uma porta entreaberta, um revólver calibre 38 em cima de uma estante. Questionado o proprietário da residência admitiu que a arma é de sua propriedade, mas que não tinha registro.

Prosseguindo a busca pelo o imóvel a guarnição policial encontrou uma caixa com 80 munições escondidas e uma pistola de pressão. Dada voz de prisão ao indivíduo que acabou conduzido ao plantão policial permanente, onde foi indiciado para responder pelo crime de posse ilegal de armas.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.