Veículo de pessoa desaparecida em Campinas é localizado no Jardim Paraíso
11/01/2020
Veículo de pessoa desaparecida em Campinas é localizado no Jardim Paraíso

Os policiais perceberam que o carro estava travado e sem nenhuma avaria aparente e através da placa identificaram o proprietário que estava desaparecido desde quinta-feira

 

Nesse sábado, dia 11, em patrulhamento pela Rua Carlos Guadanini, região do Jardim Paraíso II, os policiais militares Rute e J. Gonçalves localizaram um veículo Chevrolet Prisma, com placas de Campinas, estacionado. Os policiais perceberam que o automóvel estava travado e sem nenhuma avaria aparente.

Através da placa, os policiais identificaram o proprietário desse veículo chamado Manoel Aparecido da Silva, de 63 anos de idade, morador de Campinas e que estava desaparecido desde quinta-feira (dia 9).

Ao entrevistar a família, a PM descobriu que o último contato de Manoel foi feito no dia de seu desaparecimento (quinta-feira) quando ele estava no Estado do Paraná visitando parentes e, desde então, não deu mais notícias. Com uma chave reserva trazida por parentes que vieram de Campinas foi aberto esse carro e nada de anormal foi constatado.

O veículo foi devolvido aos familiares e a busca para encontrar o senhor desaparecido continua.  A PM detectou que ele usa medicamentos controlados em razão de ter problemas de falta de memória e de coração.

Registrado no plantão permanente pelo delegado Marcos Mores, o caso está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o primeiro passo é descobrir como esse carro entrou em Botucatu para ser abandonado no Jardim Paraíso, uma vez que Manoel Silva não tem parentes na Cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.