Canil Setorial da PM de Botucatu realiza demonstração com cães treinados
23/12/2019
Canil Setorial da PM de Botucatu realiza demonstração com cães treinados

Canil foi inaugurado oficialmente, no dia 27 de março de 2018 em área da sede da 1ª Companhia na Avenida Universitária, Altos do Paraíso, com adaptação de, entre outras coisas, de baias para os animais e enfermaria veterinária


O Canil Setorial da 1ª Companhia do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, realizou demonstração com os cães policiais na Avenida Dom Lúcio defronte à Pinacoteca, região central da Cidade.  Dezenas de pessoas que estiveram no local tiveram a possibilidade de presenciar uma série de atividades.

 Foi seguido um cronograma com um breve histórico do emprego de cães na PM; demonstração de detecção de substancias entorpecentes; emprego do cão em abordagens policiais e com infratores da lei; apresentação dos cães e policiais militares à comunidade; abertura aos presentes para conhecer equipamentos empregados; e sessão de fotos com os cães, viaturas e policiais militares.

Vale destacar que o Canil Setorial foi inaugurado oficialmente, no dia 27 de março de 2018 em área da sede da 1ª Companhia na Avenida Universitária, 3.700, região do Altos do Paraíso, com adaptação de, entre outras coisas, de baias para os animais e enfermaria veterinária. Desde sua inauguração os cães treinados da PM já participaram de dezenas de operações que resultaram em apreensão de entorpecentes e prisão de traficantes.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.