DIG de Botucatu investiga caso de suposto assassinato ocorrido no setor Leste da Cidade
06/05/2020
DIG de Botucatu investiga caso de suposto assassinato ocorrido no setor Leste da Cidade

Ao chegarem ao local os policiais militares encontraram a vítima no chão da sala, já sem vida, apresentando marcas de agressões na cabeça e nas costas

 

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Botucatu, sob o comando dos delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires, estão trabalhando para elucidar a um caso registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente, como morte a esclarecer.

De acordo com o BO, os policiais militares foram acionados para comparecer junto a um imóvel na Rua Dante Trevisani, no Jardim Cristina, setor Leste da Cidade, onde um homem de 48 anos, chamado Antônio da Silva, havia sido encontrado já sem vida, pelo seu irmão.

O que chamou a atenção dos policiais foi o cadáver daquele homem apresentar sinais de agressões e vários hematomas pelo corpo, principalmente nas costas e cabeça, caracterizando um suposto assassinato.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para registrar imagens do corpo e coletar outros dados para elaborar o laudo pericial. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia que poderá identificar as causas da morte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.