Rapaz é preso pela GCM por descumprir medida que o obrigava a manter distância da ex-mulher
07/05/2020
Rapaz é preso pela GCM por descumprir medida que o obrigava a manter distância da ex-mulher

Os agentes Fabris e Lauriano avistaram o suspeito que ao ser indagado informou que estava só de “passagem” e queria apenas conversar com sua ex-companheira

 

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 23 horas, a Guarda Civil Municipal (GCM), através do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), foi acionada através do telefone 199 para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida judicial protetiva próximo ao Posto Portal da Serra.

Chegando ao local os agentes Fabris e Lauriano avistaram o suspeito que ao ser indagado informou que estava só de “passagem” e queria apenas conversar com sua ex-companheira. Em contato com a solicitante, esta revelou que o homem é muito agressivo, não aceita a separação e, por isso, teria solicitado uma medida protetiva expedida pela justiça que o obriga a manter dela uma distância mínima de 200 metros.

Os agentes municipais deram voz de prisão ao infrator de 26 anos e fizeram seu encaminhamento ao plantão permanente da Polícia Civil onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior elaborou o boletim de ocorrência (BO) de descumprimento da medida judicial. O homem acabou recolhido à cadeia transitória de  Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.