PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes e dá voz de prisão a criminoso de 20 anos
07/05/2020
PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes e dá voz de prisão a criminoso de 20 anos

Ação resultou na apreensão de 37 parangas de maconha, 10 pedras de crack, uma porção de cocaína e R$ 70 proveniente da venda de drogas

 

Foi realizando patrulhamento preventivo no cruzamento das ruas Orlando Pesavento e José Baptista, no Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior que a Polícia Militar prendeu em flagrante de tráfico de entorpecentes, um rapaz de 20 anos de idade.

Equipe em patrulhamento pelo bairro atendendo a uma denúncia anônima avistou o denunciado. Este ao perceber a presença da guarnição teria dispensado ao solo dois sacos plásticos contendo em seu interior 37 parangas de maconha, 10 pedras de crack, uma porção de cocaína e R$ 70 em notas diversas, proveniente da venda de drogas.

De imediato foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime tráfico de drogas e o autor foi informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.

Conduzido o acusado e as drogas à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde ele foi indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para aguardar sua audiência de custódia.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.