Operação integrada de policiais de São Manuel e Botucatu apreende entorpecente e captura traficante
08/05/2020
Operação integrada de policiais de São Manuel e Botucatu apreende entorpecente e captura traficante

 

Após o trabalho de monitoramento do setor de inteligência, os policiais fizeram diligências pelo Bairro Canepele cumprindo mandado de busca na residência de um conhecido e perigoso traficante da Cidade

 

Uma grande operação integrada de combate ao tráfico de entorpecentes foi realizada em São Manuel pelas polícias Militar e Civil do Estado de São Paulo, sob o comando do delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, responsável pelo Setor de Investigações Gerais - SIG.

Após o trabalho de monitoramento do setor de inteligência, os policiais civis e militares de São Manuel e Botucatu com o Canil Setorial e os cães treinados Colt, Kito e Nox cumpriram mandado judicial de busca na residência de um conhecido e perigoso traficante da Cidade, no Bairro Canepele.

Vistoriando o imóvel onde estava o criminoso os policiais localizaram 86 pedras de crack,  8 pinos de cocaína, além de R$ 1.500, em dinheiro provenientes da venda do entorpecente. A droga farejada pelos cães estava enterrada no quintal da residência

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, confessou a traficância e após ser indiciado na Central de Polícia Judiciária acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.