Operação da PM resulta em apreensão de adolescente de 16 anos por tráfico de entorpecentes
10/05/2020
Operação da PM resulta em apreensão de adolescente de 16 anos por tráfico de entorpecentes

Em local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, policiais militares da 1ª Companhia avistaram o garoto que ao perceber a presença da viatura, jogou um objeto quintal de uma residência



Em patrulhamento pela Rua Afonso Fernandes Martins, na Vila Mariana. Setor Leste da Cidade, local este conhecido como ponto de venda de entorpecentes, policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, jogou um objeto quintal de uma residência.

Diante dos fatos a equipe optou pela abordagem e em revista pessoal foi localizado no bolso de sua calca certa quantia em dinheiro e no quintal da residência que encontrava se com o portão aberto foi localizado um malote de crack contendo 14 pedras todas embaladas individualmente e prontas para serem comercializadas.

Indagado sobre o entorpecente e o dinheiro o adolescente de 16 anos confessou a traficância sendo lhe dada voz de apreensão para que fosse conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil.

Na delegacia o delegado José Sérgio Palmieri Júnior após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de apreensão e elaborou o registro digital de ocorrência (RDO) de ato infracional/ por tráfico de entorpecente ficando o menor a disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.