Por espancar sua mulher, rapaz de 20 anos é preso pela GCM e enquadrado na Lei Maria da Penha
11/05/2020
Por espancar sua mulher, rapaz de 20 anos é preso pela GCM e enquadrado na Lei Maria da Penha

Vítima que teve que passar pelo PS relatou que estava numa festa com seu companheiro e após um desentendimento ela acabou sendo agredida com socos e tapas

 

Na noite deste domingo (10) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do telefone 199 para atender uma ocorrência, inicialmente, denunciada como furto à residência no Jardim Ypê. Compareceu ao local o inspetor Lourenço e a agente Stamponi que verificaram que o portão estava aberto e uma das janelas danificada.

Ao adentrarem na casa avistaram um rapaz, que ao ser abordado informou que era proprietário do imóvel e devido a uma discussão de seu cunhado com sua cunhada, o mesmo veio a agredi-la e ao intervir na briga acabaram em vias de fatos, danificando sua residência.

Em contato com a vítima, esta relatou que estava em uma festa com seu companheiro e ambos acabaram se desentendendo, motivo pelo qual foi agredida com socos e tapas. Em patrulhamento a guarnição localizou o acusado, de 20 anos, próximo ao local e lhe deram voz de prisão. A vítima de 19 anos foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto (PSA) e passou por atendimento médico.

Na sequência as partes envolvidas foram conduzidas até o plantão policial permanente para que a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira, tomasse ciência dos fatos e elaborasse o boletim de ocorrência (BO) de violência doméstica para que o agressor fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando a disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.