Traficante é preso com dezenas de porções de cocaína e objetos de comercialização ilícita
12/05/2020
Traficante é preso com dezenas de porções de cocaína e objetos de comercialização ilícita

Indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil, onde acabou indiciado em flagrante em crimes de tráfico de entorpecentes e receptação
 

Policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu em deslocamento para atendimento de ocorrência de desinteligência se depararam com um indivíduo pela Rua Erasmo Cunha César, no Jardim Itamarati, que despertou suspeita, sendo abordado.

Na revista pessoal encontrado com o averiguado 40 porções de cocaína prontas para comercialização. Indagado confessou a traficância no local e entregou a equipe alguns produtos provenientes da comercialização ilícita pelo local, como um televisor e um vídeo game (Playstation 4), além de petrechos para a preparação do entorpecente para a venda.

O Indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil, onde acabou indiciado em flagrante em crimes de tráfico de entorpecentes e receptação. Foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.