Megaoperação da PM de Botucatu apreende grande quantidade de crack, cocaína e maconha
13/05/2020
Megaoperação da PM de Botucatu apreende grande quantidade de crack, cocaína e maconha

Foram presos nesta ação dois homens e duas mulheres com a apreensão de 19 quilos de pasta base de crack (18 tijolos); 1 kg e 300 gramas de maconha; e 600 gramas de pasta base de cocaína e dinheiro


Na manhã desta quarta-feira (13), policiais militares da Força Tática de Botucatu receberam informações, através de denúncia anônima, de que um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Uno, de cor cinza, estaria transportando grande quantidade de drogas.

Os policiais militares depararam com o veículo informado pela Rodovia Castelo Branco, altura do km 205, Município de Itatinga, e o motorista ao avistar a viatura, arrancou em alta velocidade. Após breve acompanhamento o indivíduo foi abordado e na busca ao veículo foi localizado 18 tijolos de pasta base de crack.

Indagado, o indivíduo informou que transportava a droga e um segundo indivíduo (batedor) estaria no veículo GM/Celta fazendo a segurança do transporte das drogas e passando as informações se havia viaturas no trajeto.

Com apoio do policiamento da área o veículo informado foi localizado e abordado na Avenida Ítalo Bacchi, Jardim Aeroporto, em Botucatu, sendo abordado o motorista e uma passageira, que confessaram estar fazendo a segurança das drogas. Indagados, os dois indivíduos informaram que na residência de cada um havia mais drogas e dinheiro provenientes do tráfico.

Os policiais militares foram até os locais informados e localizaram mais drogas e dinheiro. Em uma das residências havia uma mulher que confessou estar junto na traficância.                       

Os dois indivíduos um de 35 anos e o outro de 41 anos e as duas mulheres (28 e 38 anos) foram presos e encaminhados a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) ficando à disposição da justiça.  No total a operação tirou de circulação 19 quilos de pasta base de crack (18 tijolos); 1 kg e 300 gramas de maconha; e 600 gramas de pasta base de cocaína e dinheiro.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.