PM e GCM realizam operação integrada em diferentes pontos da Cidade
12/01/2020
PM e GCM realizam operação integrada em diferentes pontos da Cidade

Policiais militares e agentes municipais estiveram atuando em diferentes setores da Cidade e o resultado da operação foi considerado bastante satisfatório



Neste final de semana, no período noturno, a Polícia Militar numa ação integrada com a Guarda Civil Municipal realizou operações em Botucatu, visando coibir o uso de veículos usando equipamentos de som com volume acima do permitido, perturbação do sossego público e outras infrações de trânsito em praças, bares, vias públicas ou próximos de locais de grande aglomerações de pessoas.

As operações objetivam a manutenção da ordem pública e a melhoria de qualidade de vida das pessoas da sociedade. Policiais militares e agentes municipais estiveram na área central da cidade, Praça Jorge Dib Saad, na Cohab I; Avenida Vital Brasil e Praça Raul de Barros, região da Vila Aparecida; ruas do Jardim Brasil e Vila Maria;  Praça Izaltino Pereira, no Jardim  Paraíso; e Bairro Plaza Martin.

Os resultados dessas ações foram considerados bastante satisfatórios com 84 pessoas abordadas; 33 carros vistoriados;  14 motocicletas vistoriadas; 47 condutores fiscalizados; 24 autos de infrações de trânsito confeccionados; 3 automóveis apreendidos; um estabelecimento comercial vistoriado; e uma pessoa presa por tráfico de drogas.

Tanto os comandos da PM como da GCM adiantam que outras operações como esta serão realizadas em pontos estratégicos da Cidade com o objetivo de coibir os mais variados tipos de delitos e dar a sensação de segurança à população.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.