Perícia aponta assassinato de homem encontrado morto no início do mês e autor é identificado
14/05/2020
Perícia aponta assassinato de homem encontrado morto no início do mês e autor é identificado

Resultado do exame indicou que a morte de Antônio Dias foi causada por traumatismo craniano e o trabalho investigativo chegou até um cidadão chamado Eduardo que morava na mesma casa e havia se desentendido com a vítima

 

Através do resultado de um laudo pericial os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) elucidaram esta semana a um crime de assassinato ocorrido no dia 4 na Avenida Dante Trevisani, no Jardim Cristina, setor Leste da Cidade, tendo como vítima um homem de 48 anos chamado Antônio da Silva. Trabalharam no caso os delegados Celso Olindo e Geraldo Franco Pires, juntamente com os investigadores Belotto, Eliandro, Bruno e Virgílio.

Na ocasião dos fatos Silva foi encontrado já morto em um imóvel pelo seu irmão que acionou a Polícia Militar. O que chamou a atenção dos policiais foi o cadáver daquele homem apresentar sinais de agressões e vários hematomas pelo corpo, principalmente nas costas e cabeça, caracterizando um suposto assassinato. Por esta razão o caso foi registrado em boletim de ocorrência (BO) como caso a esclarecer.

A Polícia Técnica Científica esteve no local para registrar imagens do corpo e coletar outros dados para elaborar o laudo pericial. O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. O resultado do exame indicou que a morte de Antônio Dias foi causada por traumatismo craniano.

O trabalho investigativo levou os policiais até um cidadão chamado Eduardo que morava na mesma casa e havia se desentendido com a vítima, já estando com sua prisão temporária decretada. Uma outra pessoa também é suspeita de ter participado do assassinato e assim como Eduardo está sendo procurada.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.