Em patrulhamento agentes do GAPE realizam a prisão de procurado da justiça por crime de furto
15/05/2020
Em patrulhamento agentes do GAPE realizam a prisão de procurado da justiça por crime de furto

Durante a abordagem e ao consultar os antecedentes criminais do suspeito a equipe constatou que tinha pendência com a justiça e o infrator acabou sendo recolhido à cadeia

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, com os agentes Nogueira, De Santi e Bruno, receberam uma denúncia anônima na tarde desta sexta-fera (15) revelando que um indivíduo que perambulava pelo Jardim Continental estava procurado pela justiça pelo crime de furto.

Realizando a ronda pelo local para averiguar a veracidade da informação os agentes avistaram um indivíduo suspeito que correspondia à descrição física revelada na denúncia e fizeram a abordaram sem que ele esboçasse reação.

Submetido a revista pessoal nada de ilícito foi revelado. Entretanto, ao consultar os dados pessoais do averiguado, os agentes constataram que ele tinha pendência com a justiça e estava sendo procurado por crime de furto (artigo 155 do Código Penal).

Em razão disso, o homem de 27 anos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos e determinou seu recolhimento à cadeia transitória de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.