Em patrulhamento pela Cecap, Guarda Municipal faz apreensão de dezenas de pedras de crack
17/05/2020
Em patrulhamento pela Cecap, Guarda Municipal faz apreensão de dezenas de pedras de crack

Rapaz preso, já conhecido na criminalidade, recebeu voz de prisão em flagrante para ser apresentado no plantão permanente, onde acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga

 

Por volta das 20 horas de sábado (26) a Guarda Municipal, numa ação do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), realizada pelo Conjunto Habitacional Frei Fidelis – Cecap, nas proximidades de uma quadra de skate, apreendeu 33 pedras de crack, embaladas e prontas para venda a usuários.

Os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário por aquele setor da Cidade avistaram um grupo de três indivíduos e flagraram que um deles estava passando algo para outro. Ao avistarem a presença da viatura os três saíram correndo e um deles, de 25 anos, foi alcançado.

Em busca pessoal, os agentes localizaram em sua mão 13 pedras de crack e no bolso da blusa, R$ 16 em dinheiro. No relatório da GCM consta que ele confessou que estaria vendendo a droga no local, indicando um terreno baldio onde havia ocultado outras 20 unidades da mesma droga, todas prontas para a venda. Os outros dois suspeitos fugiram.

O rapaz preso, já conhecido na criminalidade, recebeu voz de prisão em flagrante para ser apresentado ao delegado Nelson Burin Neto, no plantão permanente. Acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.