Tio e sobrinho são presos em flagrante pelo GAPE por tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Elisa
17/05/2020
Tio e sobrinho são presos em flagrante pelo GAPE por tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Elisa

Os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário avistaram um veículo Palio e três indivíduo suspeitos ao lado da porta do motorista que empreenderam fuga ao perceber a guarnição

 

Na primeira hora da madrugada deste domingo (17) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Fabris, Zambonato e Lauriano em patrulhamento preventivo comunitário pela região do Jardim Santa Eliza, avistou um veículo Palio e três indivíduo suspeitos ao lado da porta do motorista.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga e tentaram adentrar em uma residência e um deles, de 20 anos, foi detido no portão do imóvel. Em busca pessoal os agentes encontraram em suas vestes 3 porções de maconha e próximo a ele um invólucro contendo 31 porções da mesma droga. O averiguado teria admitido a traficância.

Outro detido foi um cidadão de 50 anos, tio do primeiro abordado, e com ele havia R$ 35. O sobrinho relatou que o tio era responsável de ficar com o dinheiro das vendas de drogas. Já o terceiro suspeito conseguiu se evadir pelos fundos da residência, mas está identificado.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o plantão policial permanente onde o delegado Nelson Burin tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência (BO) de tráfico de drogas, sendo tio e sobrinho recolhidos à cadeia transitória de Ipatinga ficando ambos à disposição da justiça.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.