Após se desentender com familiares mulher se altera e ateia fogo em sua residência
17/05/2020
Após se desentender com familiares mulher se altera e ateia fogo em sua residência

O imóvel foi  interditado já que o fogo pode  ter prejudicado as estruturas e vir a causar acidentes, sendo o caso encaminhado a Prefeitura para que seja feito uma avaliação técnica pelo setor de Engenharia

 

Na tarde deste domingo (17) a Defesa Civil do Município, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, compareceram em uma residência na Avenida Júlio Vaz de Carvalho, região da Vila Nova Botucatu, onde uma residência estava se incendiando.

O fogo foi controlado antes que se propagasse e destruísse todos os cômodos ou atingisse casas vizinhas. No local foi apurado que o fogo teria sido proposital e provocado pela própria moradora que teria se alterado após se desentender com familiares, não sendo fornecidos maiores detalhes. Ela prestou depoimento no plantão permanente da Polícia Civil.

“Nossa atitude foi a de interditar, imediatamente, a casa já que o fogo pode de ter prejudicado as estruturas e vir a causar acidentes. Vamos encaminhar o caso a Prefeitura para que seja feito uma avaliação técnica pelo setor de Engenharia. Caso a estrutura tenha sido abalada existe a possibilidade de que a casa seja demolida”, colocou o coordenador da Defesa Civil,  Lucas Trombaco.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.