Secretaria de Turismo se reúne com setores para debater alternativas durante a pandemia
15/03/2021
Secretaria de Turismo se reúne com setores para debater alternativas durante a pandemia

Ferramenta leva informações aos setores como as potencialidades do Município no que diz respeito a vocação turística rural, apoio e instrução a empresários na profissionalização de seus negócios, expansão e roteirização

 

Uma iniciativa da Secretaria Adjunta de Turismo tem reunido diversos setores de Botucatu para debater qualificação, potencialidades, desafios e alternativas durante a pandemia de covid-19, o novo coronavírus.

O “Conversando com a SAT”, leva informações aos setores como as potencialidades do Município no que diz respeito a vocação turística rural, apoio e instrução a empresários na profissionalização de seus negócios, expansão e roteirização. Setores como o do Turismo Rural, Promotores e Organizadores de Eventos, e da Rede Hoteleira já tiveram contato com os representantes da Secretaria.

“Botucatu possui alternativas para todos os setores da economia, e nossa intenção é, em um primeiro momento ouvir as demandas e necessidades desse grupo, e junto a eles pensar e elaborar estratégias que sejam interessantes para eles e toda a Cidade. É importante que esse canal entre administração municipal e setores seja sempre aberto e de trocas”, afirmou a Secretária Adjunta de Turismo, Roberta Sogayar.

Os setores que desejarem o contato com a Secretaria Adjunta de Turismo em Botucatu devem agendar através dos telefones (14) 3811-1490 e (14) 3811-1508 e do e-mail turismo@botucatu.sp.gov.br.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.